4 Anos

 

Festividade de aniversário reúne mais de 100 idosos do SCFV Centro do Idoso

O evento contou com a presença da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski.

Quase 200 pessoas entre atendidos, equipe técnica e autoridades estiveram presentes, na sexta-feira (21), no Centro do Idoso, em Prudentópolis. A unidade completou 4 anos.

As festividades tiveram início às 14h. “Estou muito feliz de estar aqui e participar do aniversário de quatro anos desta unidade, que foi sem dúvidas um grande desafio no início. Hoje somos referência, com esse modelo de centro para atender os idosos”, citou a 1ª Dama e Secretaria de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski.

Por volta das três da tarde, um lanche foi servido aos convidados, além disso, aconteceram homenagens, apresentações e dança. O grande destaque da festa foram os gaiteiros, Josafat e Carlito França.

“Hoje é um dia de felicidade. Nesses quatro anos, posso dizer que a Casa trouxe vida pra todos que aqui frequentam. Ajudou a melhorar a vida dos idosos”, disse Daniele Farah de Castilhos, coordenadora da unidade.

Prudentópolis conta com uma unidade do Centro do Idoso, que é coordenado pelo Serviço de Obras Sociais (S.O.S.) e, atualmente atende em média cerca de 160 idosos.