Quem Somos

O Serviço de Obras Sociais de Prudentópolis – SOS, é uma Associação Civil de Direito Privado, sem fins lucrativos ou econômicos, com duração por prazo indeterminado, inscrita no CNPJ sob o nº 81.646.879/0001-45, constituído na cidade de Prudentópolis, Estado do Paraná, aos 16 de novembro de 1990.

Finalidade

O S.O.S. tem por finalidade a promoção da cidadania, dos direitos humanos, da igualdade social e o enfrentamento das violações de direito, proporcionando atendimento aos grupos vulneráveis e em situação de risco pessoal e social, por um conjunto integrado de ações desenvolvidas em parceria público/privada.

O Que Fazemos

O SOS existe para, em parceria, contribuir com os serviços públicos e organizações focadas no acolhimento e defesa de direitos para crianças e adolescentes. Despertar a consciência pública e mobilizá-la para a denúncia e o combate dos casos de violência em todos os âmbitos da convivência humana, em especial a exploração infanto-juvenil e a violência baseada no gênero, nas suas mais diversas modalidades, empreendendo a busca da responsabilização e punição de quem os violenta, abusa ou explora.