No dia 23-05-2018 , o 1º Tenente Walla da  4ª Cia da Polícia Militar, realizou um trabalho de  Cidadania e Patriotismo com todos os atendidos do Proam, também  mostrando o dia a dia,o trabalho e a função de um Policial Militar. Os atendidos tiveram a oportunidade de conhecer o equipamento utilizado pela policia, que foi da farda a viatura.

“Fiquei muito emocionado  no momento em que fui abordado após a palestra por uma criança,  que me relatou que tinha medo da policia. Foi quando eu entendi que o objetivo da minha presença e do meu trabalho lá desenvolvido, tinha sido atingido quando ela me relatou que a partir do momento em que me conheceu e principalmente conheceu o trabalho da policia, o medo foi embora. Diante disso, espero que todas aquelas crianças tenham entendido de fato o  verdadeiro papel da policia militar diante a sociedade que é, de proteger o cidadão de bem”, disse tenente Walla.

A parceria entre o S.O.S e a Policia Militar tem dado certo, e a expectativa, é que possamos colher num futuro bem próximo bons frutos.