A palestra reuniu acadêmicos do primeiro ano do Curso de Turismo, professores e direção da Universidade, “Turismo e Destinos Inteligentes” foi o tema.

O evento aconteceu no mês passado (28/06) na Câmara Municipal. Além do conteúdo e conhecimento, que envolveu o futuro do setor turístico do município, foi também desenvolvida uma Ação de Responsabilidade Social, através da arrecadação de alimentos não perecíveis. Na ocasião estiveram presentes a Professora Eliéti Fátima de Goveia, o Diretor do Campus Avançado de Prudentópolis Edson Roberto Macohon e o palestrante Prof. Dr. Diogo Lüders Fernandes.

Da Ação Social, o beneficiado foi o Serviço de Obras Sociais. Quem recebeu a doação, resultado da arrecadação de alimentos não perecíveis, foi o Acolhimento Institucional (Casa Lar). A entrega, que aconteceu na quinta-feira (12/07), foi acompanhada pela Assistente Social Alessandra Preslhak e pela Coordenadora do serviço Ines Petel Maier, ambas do S.O.S.

A nós do Serviço de obras Socais, através da Casa Lar, fica aqui, a nossa eterna gratidão. “Com a doação que vocês fizeram pudemos dar aos nosso atendidos, um motivo a mais para sorrirem. Então sorriam vocês também, pois saibam que além de nós, eles também estão em oração, para que Deus abençoe a todos. E que jamais se apague a chama da solidariedade”, disse Ines Coordenadora do Acolhimento Institucional.